home Acervo 4 FACES DO AMOR

4 FACES DO AMOR

Release

Amanda Acosta, André Dias,

Jarbas Homem de Mello e Sabrina Korgut

 em

4 FACES DO AMOR, o musical

De Eduardo Bakr

Músicas de Ivan Lins

Direção musical de Liliane Secco

Direção de Tadeu Aguiar

Sexta a domingo no Teatro Nair Bello

Inédito em São Paulo musical comemora os 70 anos de IVAN LINS, um dos mais reconhecidos artistas brasileiros no mundo, com sólida carreira nacional e internacional, ganhador de diversos Grammys.

Com direção de Tadeu Aguiar (diretor do premiadíssimo por Quase Normal), direção musical de Liliane Secco (premiada e diversas vezes indicada ao Prêmio Shell, APTR…), a peça conta a história de vida e paixão entre os personagens Duda e Cacau (representados por quatro atores) através do texto teatral original de Eduardo Bakr (prêmio Revelação/autor do FITA 2011 Festival Internacional de Teatro de Angra dos Reis / indicado ao Prêmio Shell-RJ como melhor Autor em 2011) e das consagradas músicas de Ivan Lins.

Apresentada pelo Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura através do Proac – SP, com patrocínio da Eurofarma e NET, 4 Faces do Amor tem coordenação de produção de Norma Thiré, conta com a Brain + como produtor associado e tem a realização e produção geral de Eduardo Bakr e Tadeu Aguiar, da Estamos Aqui Produções Artística

4 Faces do Amor posssui um elenco de primeira grandeza que reuni quatro atores que participaram com destaque em grandes produções musicais no Brasil e que, acompanhados por piano, violino e violoncelo, se desdobram para viver e se apaixonar nas diversas possibilidades de uma relação a dois, resgatando a imagem do amor como eixo principal de uma relação.

O musical também conta com 3 músicos (piano, violino e violoncelo) e demonstra que existe a vocação de criar e produzir espetáculos teatrais musicais com dramaturgia ficcional original, inteiramente brasileira e de enorme qualidade.

As músicas de Ivan Lins que fazem parte do espetáculo são: Pontos Cardeais; Acaso; O Tempo Me Guardou Você; Vieste; Vitoriosa; Velas Içadas; Doce Presença; Por Toda Minha Vida; Daquilo Que Eu Sei; Bilhete; Iluminados; Choro das Águas; Amor; Começar de Novo; Os Olhos do Meu Amor; O Amor é meu País

SINOPSE

4 Faces do Amor poderia ser apenas mais uma deliciosa comédia romântica musical, contando os encontros e desencontros, as venturas e desventuras de Duda e Cacau: golpes do destino, ciúmes desmedidos, impulsos, fetiches, briguinhas, alegrias, situações inusitadas e cenas de paixão que nos fazem ver o amor como um sonho a ser alcançado, e que nos fazem pensar (ou repensar) nossas relações como aventuras possíveis e reais.

Tudo isso seria muito simples se DUDA não fosse o apelido de Eduardo e, ao mesmo tempo, o apelido de Eduarda. E, ainda, se CACAU não fosse o nome pelo qual Cláudia é chamada, e, também, o nome pelo Cláudio é conhecido.

Nessa gostosa brincadeira que tem inicio no alto de um prédio (em seu heliporto), duas atrizes e dois atores se desdobram para viver os personagens Duda e Cacau, lançando luz sobre quatro das diversas possibilidades do amor, contando e cantando suas próprias histórias através da música e poesia de Ivan Lins e do texto ágil e brilhante de Eduardo Bakr.

Sobre a equipe:

Jarbas Homem de Mello – Sempre em papel de destaque nos musicais Cabaret, Rent, Les Miserables, O Fantasma da Ópera, Crazy for You… Recentemente protagonizou Chaplin, o musical e O Amor, Segundo Nelson.

 Amanda Acosta – Conhecida nacionalmente por sua participação no conjunto infantil Trem da Alegria, atriz e cantora extraordinária, foi protagonista de My Fair Lady, Esta é a nossa canção, O gato Malhado e andorinha Sinhá, Vingança, o musical, Bilac Vê Estrelas…

 André Dias– Sempre em papel de destaque nos musicais, atuou em Quase Normal, Avenida Q, Era no tempo do Rei, Rent, Cazuza, o musical. Recentemente protagonizou Bilac vê Estrelas e Ou Tudo ou Nada

 Sabrina Korgut – nacionalmente conhecida como a Adenoide de Pé na Cova, da TV Globo. No Teatro atuou em Miss Saigon, Avenida Q (papel com o qual concorreu ao Premio Shell ao lado de nomes como Beth Goulart e Marília Pêra) Para Sempre ABBA, Xanadu, Baby, A opera do Malandro, Cristal Bacharah, entre outros.

Ivan Lins – É um dos artistas brasileiros de maior sucesso no mundo. Com mais de 40 anos de carreira e ganhador de diversos Grammys, é autor de diversos sucessos que já fazem parte do universo cancioneiro do Brasil, entre eles: Começar de novo;  Bilhete; Vitoriosa; Lembra de mim; Cartomante; Iluminados; Depende de nós… Tem mais de 30 discos e mais de 300 canções gravadas e interpretadas por ícones como Elis Regina, Simone, Leila Pinheiro, Emílio Santiago, MPB-4, Gal Costa, Fafá de Belém, Zizi Possi, Nana Caymmi, entre outros.  Além de ser um dos grandes nomes da música nacional, possui uma carreira internacional consolidada (sendo um dos autores brasileiros mais tocados, gravados e respeitados no exterior), com excursões por todo o mundo e com canções gravadas por Ella Fitzgerald, Sarah Vaughn, Patti Austin, Take 6, Barbara Streisand, Chaka Khan, Michael Bublé, Mariza, entre outros. Quincy Jones, George Benson, Manhattan Transfer e Sting são alguns dos que já ganharam Grammys com suas canções.

Tadeu Aguiar – Ator, diretor e produtor. Em 1995 idealizou o projeto Teatro Jovem (www.teatrojovem.com.br). Como diretor encenou com grande sucesso Ou Tudo ou Nada (2015 / 2016) e Quase Normal (em 2012/ 2013) espetáculo que teve o maior numero de indicações e prêmios da historia do teatro musical brasileiro. Dirigiu também: Oscar e a Sra. Rosa, com Mirian Mehler (2013), 4 Faces do Amor (em 2011); O Dia em que raptaram o Papa (2013); Para Sempre ABBA (2013). Como ator, fez longa carreira tendo atuado em: Aí vem o dilúvio; O Peru; A Morte do Caixeiro Viajante (ao lado de Cleyde Yaconis e Jorge Doria); O Lobo de Rayban (ao lado de Raul Cortez e Christiane Torloni); A Pequena Loja dos Horrores (ao lado de Claudia Raia); My Fair Lady (ao lado de Daniel Boaventura e Amanda Acosta); Era no tempo do Rei (antagonista); Baby (ao lado de Sylvia Massari); Esta é a Nossa Canção (ao lado de Amanda Acosta) e, recentemente, em 33 Variações (ao lado de Nathalia Timberg e Wolf Maya). Além de ter participado de diversos trabalhos na TV. Atualmente, está dirigindo Love Story, o musical, que estreia em junho no Rio de Janeiro.

Eduardo Bakr – Autor e produtor, coordena o projeto Teatro Jovem, idealizado por Tadeu Aguiar e que é desenvolvido há 20 anos, com produções renovadas anualmente, apresentadas aos jovens, em vários estados do Brasil e que conta com o apoio institucional da UNESCO. www.teatrojovem.com.br. É autor dos livros: Olhos de Vaca, Ed. Vertente; A Rainha e o Vento, Ed. Paulinas; Papo de Anjo, Ed. RHJ; Despertando para Sonhar & Poeira de Estrelas (Coleção Teatro Jovem), Ed. Nova Fronteira; Presente de Natal, Ed. Canção Nova; Histórias Reais, Ed. RHJ; Certas Histórias sobre certos insetos ­ algumas em prosa, outras em verso, Ed. RHJ e Páscoa no Galinheiro, Ed. Paulinas. É autor das peças (vistas por mais de 1.000.000 espectadores): Correndo nas Veias (2001); Momento de Decisão! (2002); Olhos de Vaca (2002); O Pacto (2004); Despertando para Sonhar (2003/ 2004/2005); Poeira de Estrelas (2006); O Par Perfeito (2006/2007); O Homem da cabeça de Papelão (2009); entre outras. Atualmente, além de ter produzido o sucesso Ou Tudo Ou Nada – The full monty e de produzir Love Story, o musical (estreia em junho no Rio de Janeiro), desenvolve em parceria com Guto Graça Mello (4 Grammys) texto e músicas originais para PACTO, o musical.

 

Ficha Técnica

Texto de Eduardo Bakr

Músicas de Ivan Lins

Direção musical de Liliane Secco

Direção de Tadeu Aguiar

Elenco Amanda Acosta, André Dias, Jarbas Homem de Mello e Sabrina Korgut

Assistência de Direção ­ Flavia Rinaldi

Cenário ­ Edward Monteiro

Figurino ­ Ney Madeira e Dani Vidal

Iluminação ­ Cizo de Souza

Designer de som ­ Bruno Pinho

Assessoria de Imprensa Morente Forte

Produção ­Executiva Cristina Sato, Marcella Castilho e Paulo Ferrer

Coordenação de Produção ­ Norma Thiré

Produtor associado Brain +

Produção ­ Estamos Aqui Produções Artísticas

Serviço

4 FACES DO AMOR, o musical

Teatro Nair Bello (200 lugares)

Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – 3° andar.

Telefone: 3472-2414

www.teatronairbello.com

Bilheteria: de terça a sexta, das 14h às 21h30; sábados das 14 às 21h e domingos, das 14 às 18h. Aceita todos os cartões de débito e crédito. Não aceita cheque. Estacionamento R$ 9 até duas horas.

Vendas: www.ingresso.com e tel.: 4003-2330.

 

Sexta às 21h30 | Sábado às 21h | Domingo às 18h

 Ingressos: R$ 80

Duração: 90 minutos

Recomendação: 10 anos

Gênero: musical

 

Estreou dia 20 de Maio de 2016

 Temporada: até 10 de Julho

78 thoughts on “4 FACES DO AMOR

  1. Thanks for any other excellent post. Where else may
    just anybody get that kind of info in such a perfect approach of writing?
    I’ve a presentation next week, and I’m at the
    search for such info.

Comments are closed.

Situs sbobet resmi terpercaya. Daftar situs slot online gacor resmi terbaik. Agen situs judi bola resmi terpercaya. Situs idn poker online resmi. Agen situs idn poker online resmi terpercaya. Situs idn poker terpercaya.

situs idn poker terbesar di Indonesia.

List website idn poker terbaik.

Permainan judi slot online terbaik

slot hoki terpercaya

agen bola terpercaya Agen bola bandar bola terbesar link judi slot judi online slot casino live skor