home Acervo AMOR IMPERFEITO

AMOR IMPERFEITO

Release

Walter Cereja e Kris Bulo

em

 AMOR IMPERFEITO

 Livremente inspirado no texto de Cesare Belsito

“Un Amore Imperfetto”, por Walter Cereja.

 Direção André Grecco

 

Terças e Quartas  às 21h no Espaço Parlapatões

 

Ela uma bela e bem sucedida empresária. Ele um cirurgião plástico bem sucedido e solteirão convicto. Quando ele aceita o pedido de uma cirurgia nada convencional daquela mulher, a vida de nenhum dos dois poderá continuar a mesma.

O espetáculo teatral “AMOR IMPERFEITO” propõe realizar um diálogo entre o teatro e as novas mídias. Através da exploração da internet, que atualmente influencia o comportamento e decisões do homem contemporâneo, o espetáculo questiona relações entre a realidade e as aparências.

O texto fala sobre uma mulher “perfeita“ que busca um cirurgião plástico para tornar-se feia. Através da aceitação de seu novo aspecto físico, ela espera uma prova definitiva do amor de seu marido. A peça levanta uma discussão sobre os atuais padrões distorcidos de comportamento, relacionamento e beleza.

Assuntos que não se esgotam em cena, mas se alimentam de vídeos ficcionais, entrevistas reais, ilustrações artísticas e da opinião dos internautas. Desta forma a interação com o espectador ultrapassa o momento da encenação e invade, através da internet, novos espaços e possibilidades de apropriação dos questionamentos que permeiam a cena. Cria-se uma relação mais intensa e generosa com este público fazendo que o espectador permaneça ativamente envolvido pelo projeto antes, durante e depois de assistir a peça.

Em uma sociedade líquida como a descrita pelo pensador contemporâneo Zigmund Baumman pautada pelo consumismo e pela busca de poder e beleza a qualquer custo, valores como família e amor acabaram ficando em segundo plano e por muitas vezes até esquecidos. O texto “Amor Imperfeito” nos propõe pensar esses temas de uma forma incomum para os dias de hoje.

Sobre Diretor

Andre Grecco

Formou-se em Artes Cênicas pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA – USP) em 2007. É ator, diretor, iluminador, produtor e professor de Teoria e Interpretação Teatral.

 

Sobre os Atores

Kris Bulos

Teve seus primeiros contatos com teatro ainda criança, quando aos 10 anos fez seu primeiro curso preparatório. A partir de então, continuou com cursos técnicos de interpretação para TV com atores e diretores renomados, fez também aulas de acrobacias circenses e preparação corporal. Em 2006 formou-se atriz na Oficina de Atores Nilton Travesso e em seguida peças profissionais. Participou de curtas metragens, além de filmes publicitários.

Walter Cereja

Começou no teatro na cidade do Rio de Janeiro, onde fez desde assitência de palco, produção, direção e atuação. Em 2004 se formou ator na“Escola de Teatro Nilton Travesso”na cidade de São Paulo. Depois de alguns trabalhos no teatro e TV, mudou-se para Milão, Italia, em 2007, onde estudou cinema na “Scuola di cinema Cineway”. Dirigiu e produziu trabalhos audivisuais até 2011, ano que se mudou para Londres.

 

Ficha Técnica

Ficha Técnica:

Adaptação do texto: Walter Cereja

Direção: André  Grecco

Elenco: Kris Bulos e Walter Cereja

Assitente de Direção: Luiz Luccas

Figurino: Danielle Arruda

Compositor Musical: Frederico Silveira

Maquiadora : Caroline Siham

Programador Visual: Diogo Castro

Assessoria de Imprensa: Morente Forte Comunicações

Ilustradora: Linda Ferrari

Fotografia: Ricardo Vamp

Produção Audivisual: Filmik – Produções  Audiovisuais

Assistente de Produção/Direção: Ana Carolina Murari

Produção Executiva:  Walter Cereja e Fernanda Assef

Realização: Cão Bravo Produções Artísticas

 

Serviço

AMOR IMPERFEITO

ESPAÇO PARLAPATÕES (98 lugares)

Praça Roosevelt, 158 – Centro

Bilheteria: 3258.4449

Terça a quinta das 16h as 21h; sexta e sábado 16h a meia-noite, domingo 16h às 20h. Formas de Pagamento: Dinheiro e todos os cartões de débito e crédito. Não aceita cheque.

Vendas: www.ingressorapido.com.br / 4003.1212

Terças e Quartas às 21h

Ingressos: R$ 30

 

Duração: 60 minutos

Classificação: 14 anos

 

Estreou dia 03 de Junho

 Curta Temporada: até 30 de julho

 www.amorimperfeito.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

agen bola terpercaya Agen bola bandar bola terbesar link judi slot judi online slot casino live skor