Release
Angela Dippe, Léo Stefanini, Renata Ricci, Giovani Tozi e Mariana Melgaço
em
Direção Léo Stefanini
Quintas no Teatro Viradalata
Em sua segunda montagem, texto de Juca de Oliveira mostra a rivalidade de duas artistas de gerações diferentes envolvidas com o mesmo homem
A comédia de Juca de Oliveira teve sua primeira encenação em 1991 com Tônia Carrero, Lucélia Santos, Mauro Mendonça, Osmar Prado e Márcia Cabrita no elenco. A montagem atual, com direção de Léo Stefanini, recebeu revisão e atualização no texto para abordar conflitos mais ligados ao universo feminino, como sexualidade, traição e maturidade, mostrando também o embate artístico entre uma atriz consagrada, que conquistou o respeito de seu público, e outra mais jovem e preocupada com o número de seguidores em suas redes sociais.
A história se passa no universo artístico, mas poderia ser perfeitamente ambientada em qualquer ambiente de trabalho. As questões retratadas são absolutamente universais e engraçadas, mostrando os personagens vivendo à beira do caos. Marilda Ziliat (Angela Dippe) é uma grande atriz de meia-idade, consagrada no teatro, que vive um momento crítico da sua vida pessoal e profissional. Está insegura porque a televisão, e os homens, preferem atrizes mais jovens. É casada com Igor (Léo Stefanini), um diretor de teatro que se encanta pela jovem Irma. Irma (Renata Ricci) é uma atriz ambiciosa que sonha com o estrelato, mas obtém papeis inferiores às suas pretensões em teatros vazios de público e de repercussão. Ela entra no jogo de Igor para conseguir o que quer, embora viva com Cláudio (Giovani Tozi), um ator de pouco talento e inseguro, pois percebe que a mulher, por quem é desesperadamente apaixonado, lhe escapa a cada instante. Botando mais lenha na fogueira, surge a Repórter (Mariana Melgaço), uma profissional de índole duvidosa, pouco informada, mas que adora disseminar fofocas e fake-news dos famosos.
Ficha Técnica
Texto: Juca de Oliveira
Direção: Léo Stefanini
Com: Angela Dippe, Léo Stefanini, Renata Ricci, Giovani Tozi e Mariana Melgaço
Cenário e Figurino: Fábio Namatame
Luz: Wagner Pinto
Trilha Sonora: Roberto Lazzarini
Fotografia: Priscila Prade
Direção de Arte Gráfica: Giovani Tozi
Visagismo: Louise Helène
Vídeo: Irmãos Rio
Produtores Associados: Giovani Tozi e Léo Stefanini
Produção Executiva: Keila Megda Blaske
Administração Financeira: Carlos Gustavo Poggio
Idealização: Giovani Tozi
Realização: Cora Produções, Tozi Produções, Secretaria Municipal de Cultura e Prêmio Cleyde Yáconis
Serviço
AS ATRIZES
Teatro Viradalata (420 lugares)
Rua Apinajés, 1387 – Sumaré, São Paulo – SP, 01258-001
Telefone: (11) 3868-2535
https://www.teatroviradalata.com.br
Bilheteria: sábados – das 14h até 22h domingos – das 14h até 20h
Dúvidas: (11) 3868-2535 contato@teatroviradalata.com.br
Quintas às 21h
Ingressos: R$ 20
Duração: 75 minutos
Classificação: 10 anos
Reestreou dia 31 de outubro de 2019
Temporada: até 14 de novembro
I needed to put you that little bit of note to help say thanks a lot the moment again relating to the unique guidelines you have provided here. This has been strangely open-handed with you to allow unhampered what exactly a number of us could possibly have offered for sale for an ebook in order to make some bucks for their own end, mostly now that you might have tried it if you ever decided. The tricks also worked as a easy way to be certain that someone else have a similar keenness similar to my own to know a little more with reference to this condition. I’m certain there are a lot more fun instances ahead for those who looked at your website.