home Em Cartaz, Vem aí BABY – Você precisa saber de mim

BABY – Você precisa saber de mim

Release

BABY – Você Precisa Saber de Mim

Com  Rafael Primot

Participação em Off de Marjorie Estiano

ESTREIA DIA 14 DE MAIO

            Baby – Você Precisa Saber de Mim é um monólogo interpretado e escrito por Rafael Primot , que narra a história sobre o amor e o afeto entre dois irmãos que precisam lidar e se amparar diante da possível morte de sua mãe enferma. 

            Primot interpreta Edu, um escritor de rótulos e embalagens que precisa revistar seu passado e a sua família no interior depois de um longo período morando na cidade grande. À medida em que ele narra essa volta ao lar e seus momentos de desentendimentos e afeto com a irmã e o pai, revive lembranças de sua vida na casa de família, especialmente aquelas em que está ao lado da mãe. Um espetáculo que brinca com os limites entre a narrativa ficcional e a realidade biográfica.

            Com essa trama, a peça faz um retrato de uma família comum e aparentemente perfeita que é tomada de surpresa por uma doença que vai transformar seus destinos e relações. E é ela que fará ressurgir o amor e reaproximar os que permanecem vivos.

“Nem tudo é verdade, nem tudo é ficção”

“Uma história sobre o amor e o afeto entre dois irmãos”

            O tema central é a relação familiar diante de uma possível morte, do tempo limitado dado por uma doença irreversível e como (re) aprender a seguir adiante. Trata-se, portanto, de um espetáculo otimista sobre amor, afeto e união familiar de maneira singela e singular. Principalmente é sobre VIDA e a maneira se viver, nossas escolhas, a distância e a aproximação entre familiares.

Alguns desses momentos foram inspirados em uma história real e (re)vividos pelo autor, misturado com histórias ouvidas e captadas, tudo junto e misturado, para então ser compartilhada de maneira particular em um texto extremamente original, com uma visão singular e inovadora.

            BABY – VOCÊ PRECISA SABER DE MIM é idealizado e dirigido por Rafael Primot que apresenta um histórico de prêmios e participações em importantes festivais com suas obras, como GATA VELHA AINDA MIA, e TODO CLICHÊ DE AMOR, além de ter trabalhado com importantes diretores e companhias teatrais ao longo de sua carreira.

            O espetáculo traz uma história comum a todos, e torna-se, portanto, capaz de criar uma profunda identificação com o espectador. Mas o mais importante disso é que, neste momento tão devastador que vivenciamos, o espetáculo ainda mostra que é possível ressignificar a dor e reconstruir a vida ao tratar o fio condutor – o retorno ao lar – com uma abordagem nova, honesta e otimista.

            “Estamos revisitando nossas casas, nossos amores, a pandemia nos obrigou a olhar mais para dentro de nós mesmos, para nosso lar e nossos entes queridos”, relaciona Primot. “Falamos de amor, amor fraternal, familiar, frustrações, mas também apontamos um caminho esperançoso numa situação de perda dentro da família”, diz o diretor sobre esta história que aborda assuntos necessários e urgentes como o luto, a família, o amor e a trajetória dos protagonistas na busca da compreensão sobre si mesmo de maneira verdadeira, real e emocionante.

Ficha Técnica

Ficha Técnica

Texto e Atuação: Rafael Primot

Direção: Rafael Primot e Rodrigo Frampton

Figurinos: Débora Falabella

Iluminação: Sarah Salgado

Trilha Sonora: Marcelo Pellegrini

Cenário: Marco Lima

Designer gráfico: Haroldo Miklos

Voz em off: Marjorie Estiano

Fotos: Kim Leekyung

Administração: Rodrigo Frampton

Assessoria de Imprensa:  Beth Gallo e Thais Peres

Coprodução: Morente Forte Comunicações

Produção: Enkapothado Artes

Patrocínio: Unimed

Apoio: Viva Cultural

RAFAEL PRIMOT

               No teatro tem uma sólida carreira, tendo sido indicado ao Prêmio Shell, Prêmio CesgranRio, APTR, Prêmio da Cooperativa Paulista de Teatro. Atuou em espetáculos como O Inverno da Luz Vermelha e A Gaivota. Como diretor, tem entre seus trabalhos mais recentes Chuva Não, Tempestade, Os Guardas do Taj, Como Ter Uma Vida Quase Normal. Primot vem desenvolvendo uma constante e sólida carreira como realizador, sendo apontado pelo Estado de S.Paulo (Caderno 2/ 2017/ Ubiratan Brasil) como “criador incansável, um dos artistas mais promissores e atuantes de sua geração” tendo como foco as relações humanas.

               No cinema, dirigiu longas como Todo Clichê do Amor, Gata Velha Ainda Mia, Manual Para Atropelar Cachorro, entre outros, e recebeu cerca de 27 prêmios em festivais nacionais e internacionais como ator, diretor e/ou roteirista. Na televisão, participou de algumas novelas e minisséries como Hebe, Aruanas, Sessão de Terapia, As Cariocas, Tapas e Beijos, O Astro, A Lei do Amor. Seu papel mais recente em novelas foi como o pintor Osiel em “Deus Salve o Rei” e “Um Lugar ao Sol.       Atualmente, está em pré lançamento da série “Chuva Negra”, seriado do Canal Brasil e Globoplay, onde atua, dirige e escreve.

MORENTE FORTE

               Selma Morente e Célia Forte, sócias da Morente Forte Comunicações, empresa especializada em assessoria de imprensa e produção na área cultural desde 1985, direcionam exclusivamente suas atividades às artes cênicas. Participação em mais de 1500 espetáculos teatrais, com ampla experiência de relações públicas em assessoria de imprensa e planejamento para realização de grandes espetáculos, protagonizados pelos maiores artistas nacionais.

PRODUÇÃO DE DESTAQUE

– Quadrante, com Paulo Autran (durante 12 anos).

– O Céu tem que esperar, com Paulo Autran, direção Cécil Thiré.

– Essa nossa Juventude Direção Laís Bodansky.

– Trair e Coçar é só Começar com Denise Fraga e elenco.

– Cruel de August Strindberg, com Reynaldo Ginecchini, Maria Manoella e Erik Marmo. Adaptação e direção Elias Andreato.

– Boca de Ouro, com Marco Ricca e grande elenco.

– O Desaparecimento do Elefante, de Haruki Murakami, direção Monique Gardenberg e Michele Matalon.

– Meu Deus! de Anat Gov. Com Irene Ravache, Dan Stulbach e Pedro Carvalho. Direção Elias Andreato.

– Os Guardas do Taj, com Reinaldo Gianecchini dir. Rafael Primot

– Como ter uma Vida Quase Normal, monólogo com Monique Alfradique dir. Rafael Primot

Serviço

BABY – Você precisa saber de mim

TEATRO EVA HERZ (167 lugares)

Livraria Cultura / Conjunto Nacional

Av Paulista, 2073 – Bela Vista

Sábado 20h e Domingo 15h

Ingressos: R$60,00

Classificação: 12 anos

VENDAS:

https://bileto.sympla.com.br/event/72851

TEMPORADA ATÉ 26 DE JUNHO

9 thoughts on “BABY – Você precisa saber de mim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Situs sbobet resmi terpercaya. Daftar situs slot online gacor resmi terbaik. Agen situs judi bola resmi terpercaya. Situs idn poker online resmi. Agen situs idn poker online resmi terpercaya. Situs idn poker terpercaya.

situs idn poker terbesar di Indonesia.

List website idn poker terbaik.

Permainan judi slot online terbaik

slot hoki terpercaya

agen bola terpercaya Agen bola bandar bola terbesar link judi slot judi online slot casino live skor