home Acervo ELES SÓ QUERIAM SE APAIXONAR

ELES SÓ QUERIAM SE APAIXONAR

Release

Eduardo Melo, Lucas Cotrim e Rafael Canedo

 em

ELES SÓ QUERIAM SE APAIXONAR

De Marcelo Serrado

Direção Marcelo Serrado e Danilo Watanabe

 

Comédia musical com texto e direção de Marcelo Serrado faz curta temporada no teatro Jaraguá,

de 10 a 25 de Setembro

 “Acho que agora sou um autor. Desta vez quero falar com o público jovem, através do humor.”, brinca Marcelo Serrado sobre sua segunda experiência como dramaturgo.

A peça é uma comédia sobre a visão masculina dos relacionamentos e do universo feminino. Os jovens atores, Eduardo Melo, Lucas Cotrim e Rafael Canedo se revezam entre personagens masculinos e femininos. As histórias, contadas com muita despretensão e humor, são costuradas por 9 músicas tocadas e cantadas ao vivo pelo elenco. Com um violão e instrumentos de percussão, o trio passa por um repertório que vai de Chitãozinho e Xororó a Beatles. “Evidências”, “A fórmula do amor”, “O nosso amor a gente inventa” e “Love me do”, estão no setlist.

Na trama, os atores interpretam 3 amigos de infância que se encontram num bar para uma apresentação da banda integrada por eles. Assim rememoram histórias, contam suas experiências pessoais e falam de passado e futuro. Eles só queriam se apaixonar é a adaptação para o público jovem feita por Serrado do seu primeiro texto A história dos amantes. Trata-se de um espetáculo que perpassa pelos medos, inseguranças e confissões do homem contemporâneo, abordando o tema de forma descontraída e irreverente.

“O processo do texto foi muito rápido. Tenho duas principais referências gringas e a principal é o grupo do inglês Monty Python. O espetáculo é uma grande brincadeira, o verbo brincar é colocado em sua última potência. Nos divertimos muito”, explica Serrado.

A montagem conta com duas participações especiais em formato de locução em off: Françoise Forton, que faz a mãe de um dos amigos, e José Wilker, que gravou em 2013 o prólogo contextualizando a história. São abordados temas como amor, traição, cumplicidade, entre outros. Eles só queriam se apaixonar é uma peça dinâmica que traz a proposta de revelar, através do humor, a visão masculina sobre a história das relações amorosas.

“As músicas funcionam como um complemento cênico, uma síntese que pontua bem as intenções e nuances do texto.” Finaliza Juliana Veronezi, diretora musical do espetáculo.

Ficha Técnica

Texto: Marcelo Serrado

Direção: Marcelo Serrado e Danilo Watanabe

Assistente de direção: Bruno Siniscalchi

Elenco: Eduardo Melo, Lucas Cotrim e Rafael Canedo

Direção Musical: Juliana Veronezi

Cenografia: Miguel Pinto Guimarães

Figurinos: Carol Lobato

Iluminação: Paulo Denizot

Direção de produção: Elaine Moreira

Produção executiva: Igor Biond

Produção: Barata Comunicação

Serviço

ELES SÓ QUERIAM SE APAIXONAR

Teatro Jaraguá (265 lugares)

Novotel Jaraguá

Rua Martins Fontes, 71. Bela Vista

Informações: 3255.4380

Bilheteria: terça a quinta das 16h às 19h, sexta e sábado a partir das 16h, domingo a partir das 15h. Aceita todos os cartões, débito e crédito. Estacionamento no local: R$ 30. Acesso a deficientes
Vendas:  www.ingressorapido.com e 4003.1212

 

Sábados às 18h | Domingos às 16h

 Ingressos: R$ 50

Duração: 80 minutos

Recomendação: 16 anos

Curta Temporada:

de 10 a 25 de Setembro

3 thoughts on “ELES SÓ QUERIAM SE APAIXONAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

agen bola terpercaya Agen bola bandar bola terbesar link judi slot judi online slot casino live skor