home #amoteatromf Marcelo Médici no Glamurama

Marcelo Médici no Glamurama

Marcelo Medici reina no teatro, prepara volta à TV e afirma: “As pessoas não têm conhecimento da Lei Rouanet, que virou arma de ataque contra os artistas”

Era madrugada de junho de 2002 quando o Brasil estava ligado na TV a espera de uma partida da nossa seleção na Copa do Mundo da Coréia do Sul e Japão. Enquanto o jogo não começava, a audiência do extinto “Programa do Jô”, de Jô Soares, batia um de seus maiores índices e o maior beneficiado com isso foi Marcelo Medici, o entrevistado daquela noite que, depois de anos de teatro, ainda era conhecido por uma parte do público como o Zóinho de “A Praça é Nossa”. Depois daquela noite, o país inteiro passou a saber quem era Marcelo, que viria a ser um dos melhores comediantes de maior sucesso da atualidade. E este foi só o começo de uma história das boas nas telinhas. Hoje, com uma lista extensa de papéis cômicos, ele escolhe quem faz rir e como vai arrancar as risadas da plateia.

Continue lendo AQUI

One thought on “Marcelo Médici no Glamurama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Situs sbobet resmi terpercaya. Daftar situs slot online gacor resmi terbaik. Agen situs judi bola resmi terpercaya. Situs idn poker online resmi. Agen situs idn poker online resmi terpercaya. Situs idn poker terpercaya.

situs idn poker terbesar di Indonesia.

List website idn poker terbaik.

Permainan judi slot online terbaik

slot hoki terpercaya

agen bola terpercaya Agen bola bandar bola terbesar link judi slot judi online slot casino live skor