home #amoteatromf O QUE O OTÁVIO MARTINS ESTÁ PENSANDO…

O QUE O OTÁVIO MARTINS ESTÁ PENSANDO…

... para estar em vários lugares ao mesmo tempo? Vamos lá computar as histórias desse rapaz. Três peças em cartaz, seja como ator (Três Dias de Chuva), seja como diretor (A Bala na Agulha e Divórcio) e as três em nosso site lá em cima no EM CARTAZ com todas as informações. Se não bastasse, Otávio grava a novela Além do Horizonte no Rio TV Globo e PSI, série da HBO. Acabou? Não, filma Os Homens são de Marte de Mônica Martelli (que tivemos o prazer de assessorar, a peça,  quando estreou em São Paulo) e espera o lançamento do filme Os Amigos de Lina Chamie. Que homem é esse que passeia pelo teatro, televisão e cinema com a mesma desenvoltura?  E com a mesma desenvoltura coleciona histórias de sucesso na sua admirável trajetória profissional. Bem, o ano que vem com a Copa, eleição e sei lá mais o quê, provavelmente ele pensa em desacelerar. Claro que sim, mas só depois que terminar a novela, que estrear Divorci em Barcelona  (sem a letra O mesmo. É em Espanhol) , que tem seu argumento e  texto de Franz Kepler e as peças de teatro de sua autoria: Os Fantasmas, direção de Emílio de Mello e Caros Ouvintes com direção de Jô Soares, além de  dirigir Felizes 30 de Eduardo Galan. Agora acabou? Não creio, pois para  Otávio o tempo e o talento rendem!   

5 thoughts on “O QUE O OTÁVIO MARTINS ESTÁ PENSANDO…

  1. O talento, versatilidade e onipresença de Otávio Martins são fabulosos. Ele deve estar rompendo muitas leis da Física. Talvez seja uma nova forma de energia! Parabéns e que possamos aplaudir muito suas iniciativas.

  2. Sou super fã da pessoa e do profissional que é Otávio Martins, tê-lo em vários trabalhos
    e poder compartilhar e assistir é um prazer, talento,comprometimento e amor
    ao que faz resultam em todo seu sucesso, parabéns e que venham muito mais!!!

  3. Com certeza nele Otavio Martins, existe uma energia não estudada pela fisica Ed Paiva, tamanha a energia gravitacional que provoca em todos que o assistem, que tem o previlwgio de ve lo atuando.Amoooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *