home Acervo A VIDA SEXUAL DA MULHER FEIA

A VIDA SEXUAL DA MULHER FEIA

foto_mulher03

Release

Otávio Müller

 em 

A VIDA SEXUAL DA MULHER FEIA

 De Claudia Tajes

Direção Otávio Müller

Supervisão Amir Haddad 

Sexta a domingo no Teatro Gazeta

 Comédia pop que narra o universo da mulher feia e suas descobertas está em cartaz no Teatro Gazeta, revelando que ser feia é tão somente uma questão de espírito.

 

Otávio Muller dá vida à Maricleide, que goza de uma autocrítica impagável e não perde tempo em se indispor à ditadura da beleza. 

Baseado no livro homônimo de Claudia Tajes, sucesso absoluto em vendas, o espetáculo não deixa nenhuma mulher ou homem imune à insegurança da personagem. Afinal, quanto mais se olha no espelho, mais imperfeições aparecem.  

Com a crueza de um consultório de terapeuta, é possível acompanhar suas aventuras amorosas, primeiro beijo e primeira transa.  

Em seu livro, Tajes criou uma protagonista sem rosto, não esmiuçou descrições físicas, não impôs uma caracterização isolada. Esse recurso facilita a identificação ampla e abrangente do público.

 Embarcando no sucesso do livro, o espetáculo agrada a todos – homens e mulheres, feios ou não. Afinal, todo homem já se sentiu o próprio Shrek algum dia e até a princesa mais linda já teve o seu dia de Fiona.  

Quem nunca esteve acima do peso? Quem nunca se viu apavorado ao constatar os estragos feitos pelos hormônios da adolescência? 

Ao acompanhar os relatos hilários do diário amoroso da personagem, a identificação é inevitável, o que faz com que a história se torne ainda mais engraçada. Afinal, tem coisa melhor do que rir de nós mesmos? 

Não se trata da risada sádica, que segrega as formosas das horríveis e aponta o dedo para torturar, e sim da risada generosa e solidária, imbuída da reflexão e do combate aos condicionamentos.

 No fim das contas, Maricleide descobrirá que mulher feia não é uma questão de aparência e sim um estado de espírito. 

Ficha Técnica

Com – Otávio Müller

Texto – Claudia Tajes

Adaptação – Julia Spadaccini

Direção – Otávio Müller

Supervisão – Amir Haddad

Cenário e Figurino – Adriana Schmidt

Designer de Vídeo – Batman Zavareze e Nathalie Melot

Direção de Movimento – Marina Salomon

Assistente de direção – Danilo Watanabe

Produção Executiva – Thérèse Bellido

Produtor Geral – Sandro Chaim

Realização – Pathavidhatu Empreendimentos Culturais e Chaim XYZ Produções

Serviço

A VIDA SEXUAL DA MULHER FEIA

Teatro Gazeta (700 lugares)

Avenida Paulista, 900 – Térreo

Informações: 3253.4102

Bilheteria: de terça a quinta, das 14h às 20h. Sexta a domingo das 14h até o horário do espetáculo. Aceita cartões de débito e dinheiro. Cartão de crédito somente pelo site ou telefone. Estacionamento: convênio com MultiPark (Rua São Carlos do Pinhal, 303 – subsolo do teatro). R$ 20 por 3h.

Vendas: www.teatrogazeta.com.br e 4003.1527

Sexta às 22h45 | Sábado às 22h | Domingo às 18h

 Ingressos: R$ 50

Duração: 80 minutos

Recomendação: 12 anos

 

Estreou dia 10 de Janeiro de 2014

 Reestreou dia 11 de Abril

 Temporada: até 08 de junho

 

 

4 thoughts on “A VIDA SEXUAL DA MULHER FEIA

  1. PARABÉNS SELMA MORENTE E CÉLIA FORTE, 2014 COMEÇANDO COM TUDO!! QUE VENHAM MAIS E MAIS TRABALHOS BACANAS!!! O RJ TAMBÉM QUER HEIN!!! BJS!!!

  2. Olá SELMA MORENTE E CÉLIA FORTE, gostaria do contato do produtor da peça “A VIDA SEXUAL DA MULHER FEIA” gostaria de trazer essa peça para Brasília. Se possível encaminhe meu contato para o produtor da peça para que possamos trocar uma ideia sobre a vinda da peça pra cá! Obrigado e no aguardo!!! Alysson 61 8224.4778

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

agen bola terpercaya Agen bola bandar bola terbesar link judi slot judi online slot casino live skor